Motorista de aplicativo voltava de uma corrida quando carro caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque
Homem conduzia carro Fiat Mobi prata
Homem conduzia carro Fiat Mobi prata
O carro que caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque, na tarde deste domingo, 23, pertencia a um motorista de aplicativo. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 18h, o homem, de 31 anos, foi encontrado fora do veículo após o acidente.
O acidente foi registrado na avenida Beira Rio, na altura do bairro Santa Terezinha. A vítima apresentava apenas escoriações no braço direito. O homem relatou que conduzia o carro Fiat Mobi prata, ano 2022. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estaria embriagado.
O motorista alegou aos bombeiros que voltava de uma corrida de transporte de aplicativo na Beira Rio, quando outro veículo cortou a frente dele e, consequentemente, causou o acidente.
O homem ainda informou que o outro veículo não prestou socorro. A vítima não quis ser encaminhada ao hospital. A identidade do motorista não foi divulgada no relatório dos bombeiros. Segundo a PM, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.