Motorista embriagado aborda PM para fazer reclamação e acaba preso, em Indaial
Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, porém tentou fugir enquanto os policiais aguardavam a chegada do aparelho
Um acontecimento inusitado chamou a atenção da Polícia Militar de Indaial na tarde desta terça-feira, 28. Enquanto uma viatura realizava rondas pelo bairro Warnow, um Palio parou no meio da rua. Os policiais perceberam que o condutor do veículo estava fazendo sinais para o carro da PM, querendo conversar com os agentes.
A viatura parou ao lado do veículo e foi informada pelo condutor de que outro veículo teria “fechado” ele no bairro Tapajós. Durante a conversa, os policiais perceberam que o condutor tinha a voz arrastada e cheirava a álcool.
Veja também:
Prefeitura de Brusque abre 159 vagas por concurso público com salário de até R$ 7,9 mil
Bombeiros negociam com prefeitura instalação de escola cívico-militar em Brusque
Inaugurada há três anos, creche no Santa Luzia sofre com problemas de infraestrutura
Eles questionaram o motorista se ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e ele relatou que havia bebido cerveja. Eles ofereceram o teste do bafômetro e ele aceitou realizar o exame sem problemas.
Entretanto, enquanto os policiais aguardavam a chegada do aparelho, o homem saiu correndo, tentando fugir dos policiais a pé. Ele foi rapidamente detido e o teste comprovou que ele possuía 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O homem foi preso pelos crimes de dirigir embriagado e por desobediência. Ele foi conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
Veja também:
Duas casas são interditadas pela Defesa Civil em Brusque; fortes chuvas seguem até sábado
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Dois homens armados roubam carro na BR-470, em Blumenau