X
X

Buscar

Acidente provocado por motorista embriagado deixa dez pessoas feridas, no Santa Terezinha

Geovani Corrêa foi preso logo após ser atendido no hospital na manhã deste sábado, 12

Por volta das 4h40 deste sábado, 12, um acidente envolvendo um Civic e uma Peugeot Boxer, ambos com placas de Brusque, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Brusque.

A van transportava trabalhadores que seguiam para uma empresa localizada próximo do local do acidente e nove pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas ao Hospital Azambuja, com ferimentos leves.

O motorista do Civic, Geovani Corrêa, 31 anos, foi preso em flagrante e também ficou levemente ferido.

Leia também: Divulgados nomes de vereadores de Brusque suspeitos de tentar corromper testemunha

A colisão aconteceu na rua Vendelino Maffezzolli, bairro Santa Terezinha, próximo da Unifebe. A van seguia no sentido bairro ao Centro e o Civic transitava no sentido contrário.

O veículo de transporte coletivo foi atingido na parte lateral esquerda e o Civic, conduzido pelo homem embriagado, teve a frente completamente destruída, parando sobre a calçada da via.

O condutor do automóvel foi encaminhado para o hospital pela PM e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante.

Segundo informações do major Otávio Manoel Ferreira Filho, o estado de embriaguez era tão elevado que Corrêa não conseguiu fazer o teste do bafômetro.

Siga o Município Dia Dia no Twitter e fique bem informado