Motorista embriagado é preso após colidir carro em árvore e capotar, no Vale do Itajaí
Em consulta ao sistema, policiais constataram que o homem não tinha CNH
Um homem, de 42 anos, foi preso por dirigir embriagado na noite desta segunda-feira, 15, em Indaial, no Vale do Itajaí. Ele colidiu com o carro em duas árvores na avenida Manoel Simão, e, na sequência, o veículo capotou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente, por volta de 21h30. Segundo relatório da equipe de socorro, o condutor do carro VW Gol branco, com placas de Indaial, não apresentava ferimentos e recusou atendimento.
Conforme a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez, odor etílico e dificuldade para falar. Os policiais realizaram o teste do etilômetro que apontou resultado de 0,67 mg/l de álcool. Após 20 minutos, os policiais realizaram um novo teste que apontou resultado de 0,89 mg/l.
Ao consultarem o sistema do Detran, os policiais constataram que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos cabíveis. O carro foi encaminhado ao pátio por infração de trânsito.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube