X
X

Buscar

Motorista embriagado provoca acidente e acaba preso em flagrante

Condutor já tinha mandado de prisão ativo por crime de trânsito

Magno Ribeiro da Silva, 33 anos, foi preso na tarde deste sábado, 30, por volta das 18 horas, após se envolver em acidente de trânsito na rua Oito de Outubro, via de acesso ao conjunto residencial Planalto, no bairro Limoeiro. Ele conduzia um Vectra de cor preta em alta velocidade e bateu contra um Gol de cor cinza, ambos com placas de Brusque.

O condutor do veículo e sua filha, de aproximadamente 3 anos de idade, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Azambuja com ferimentos leves. Os soldados Rodrigo e Cherobim foram acionados para o atendimento da ocorrência e constataram que Silva apresentava sinais visíveis de embriaguez e deram voz de prisão no local do acidente.

Ao consultar o nome do motorista do Vectra, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão ativo pelo artigo 306 da lei 9.503/97 do CTB, por conduzir veículo automotivo com capacidade psicomotora alterada. Silva se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi lavrado o auto de constatação de alteração da capacidade de dirigir.

Após ser preso, o condutor embriagado admitiu estar numa festa e ter ingerido cerveja. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde deverá ser autuado em flagrante, pela reincidência no crime de trânsito.