Motorista foge e bate contra carro da PM

O atraso no documento do veículo teria sido o motivo da fuga

Motorista foge e bate contra carro da PM

O atraso no documento do veículo teria sido o motivo da fuga

Motorista só parou após bater contra um bloco de concreto que estava na via. | Foto: Divulgação / PM
Motorista só parou após bater contra um bloco de concreto que estava na via. | Foto: Divulgação / PM

O atraso no documento do veículo teria sido o motivo para a fuga de um motorista, na noite de segunda-feira, 19, no bairro Santa Terezinha. Joaldo Farias das Chagas, de 27 anos, só foi detido após bater contra um carro da Polícia Militar e em um bloco de concreto.

Era por volta das 23 horas quando os policiais realizavam rondas pela avenida Arno Carlos Gracher e viram um Gol de Brusque transitando na contramão. Por gerar risco para as pessoas, a PM tentou abordar o motorista, que iniciou a fuga por várias ruas da cidade.

No bairro Santa Terezinha, próximo à Igreja Matriz, o carro colidiu contra um carro da polícia que prestava apoio na ocorrência. Mesmo assim, Chagas continuou em alta velocidade. Nas proximidades da ponte que dá acesso ao bairro Bateas, o motorista perdeu o controle do carro e bateu contra um bloco de concreto, conhecido como ‘gelo baiano’. Neste momento, a PM conseguiu pegá-lo.

Durante a abordagem, Chagas reagiu à prisão, fazendo com que os policiais precisassem utilizar a força. Ele ainda foi conduzido ao Hospital Azambuja por ter machucado o rosto durante o acidente, pois não utilizava cinto de segurança.

Em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde a delegada de plantão estipulou fiança, porém, como não houve o pagamento, Chagas foi para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.


Jovem perde visão após acidente

O motorista de um Chevette de Brusque ficou gravemente ferido após colidir contra um poste, na rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, no fim da tarde de segunda-feira, 19. Segundo o irmão de Yan Anjos, 20 anos, aparentemente, o acelerador do carro travou e para não bater contra um Celta, o jovem puxou o volante em direção ao poste.

Yan foi conduzido ao Hospital Azambuja em estado grave e inconsciente, em seguida, encaminhado ao Hospital Regional São José. O irmão Alan conta que na tarde de ontem Yan passou por uma cirurgia para tentar recuperar a visão do olho direito. Ontem Yan já estava consciente e passava bem.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo