X
X

Buscar

Motoristas autônomos organizam carreata pelo desaparecimento de Amailton em Brusque

Motorista de aplicativo está desaparecido há mais de uma semana; Manifestação será realizada no domingo

O desaparecimento do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos, de 44 anos, completou uma semana nesta quinta-feira, 20 de agosto. Em apoio ao trabalho de investigação policial para resolução do caso, amigos, familiares e motoristas de Brusque, em conjunto com o Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque (NMA), realizam no próximo domingo, 23, às 15h, uma carreata na cidade.

O percurso da carreata terá início na Uniasselvi (Vila Schlösser) com direção aos bairros Águas Claras, Azambuja, Centro II, São Luiz, Santa Rita, Santa Terezinha e retorno ao Centro.

Morador do bairro São Pedro, Amailton está desaparecido desde tarde do dia 13 de agosto, quando teve contato com seu irmão, Marcelo dos Santos. Amailton trabalha como motorista autônomo há quase dois anos e atende pelos aplicativos 7GO e 99.

O carro do motorista foi deixado na rua Selma Carminatti Kohler, em frente ao Fort Atacadista na noite do dia 14, sem nenhum pertence.

O caso de desaparecimento foi registrado pelo irmão do motorista na tarde de sábado, bem como foi acionada a Polícia Militar. Quem tiver informações sobre Amailton, pode entrar em contato via telefone ou WhatsApp 47 99108-1977.

Percurso da carreata

A saída dos veículos será em frente à Uniasselvi (Vila Schlösser), seguindo em direção ao bairro Águas Claras pela rua Florianópolis. Depois a carreata retorna ao Centro da cidade, pela rua Pe. Antônio Eising e rua Azambuja.

O itinerário segue com passagem pelos bairros Jardim Maluche, Centro 1, rua Rodrigues Alves e avenida Otto Renaux até a rua Paulo Bauer acessando a Ponte do Trabalhador.

Em seguida, a carreata seguirá pela rua Santos Dumont até o Batalhão da Polícia Militar, acessando a rótula da Unifebe descendo na Beira Rio. Voltando para o Centro os veículos deverão acessar a rua Gentil Batistti Archer em frente ao Pavilhão da Fenarreco e em seguida a rodovia Antônio Heil, com passagem em frete à Havan e término do percurso em frente à Uniasselvi.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar