MP recomenda a interdição e Heriberto Hülse não receberá partidas do Tigre até receber melhorias
De acordo com o parecer do MP, o estádio possui pontos com vários riscos aos torcedores. Tricolor não realizará nenhum jogo no local até solucionar todos os problemas de segurança atestados nos laudos de engenharia
O Ministério Público de Santa Catarina (MP/SC) recomendou a interdição de mais um estádio em Santa Catarina. O Heriberto Hülse, do Criciúma, foi o novo alvo. A sugestão foi aceita pelo clube na segunda-feira, durante audiência com o Promotor de Justiça Alex Sandro Teixeira da Cruz.
Blog do Rodrigo:
> Majestoso fechado, campeonato (mais) bagunçado
De acordo com o parecer do MP, o estádio possui pontos com vários riscos aos torcedores. O Tigre não realizará nenhum jogo no local até solucionar todos os problemas de segurança atestados no laudo de engenharia do próprio clube e evidenciado no Parecer Técnico do MP.
A partida entre Avaí e Guarani – que seria realizada no último domingo em Palhoça – já havia sido suspensa após denúncia do MP sobre as condições de segurança do estádio. O pedido foi aceito pela juíza Cintia Werlang, que cancelou a partida.