Mulher abandona criança de 3 anos para ir comprar cerveja e é presa em Brusque

De acordo com a PM, suspeita estava embriagada e deu socos e chutes na viatura

Mulher abandona criança de 3 anos para ir comprar cerveja e é presa em Brusque

De acordo com a PM, suspeita estava embriagada e deu socos e chutes na viatura

Uma mulher foi presa na tarde deste domingo, 22, pelo crime de abandono de incapaz, em Brusque. A Polícia Militar, que foi acionada para atender o caso por volta de 12h10, foi informada de que uma criança de 3 anos e meio teria sido abandonada na frente de uma casa no bairro Limeira.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram os fatos, sendo que o Conselho Tutelar foi acionado. A viatura da PM ainda se deslocou ao suposto endereço da mãe da criança, mas não havia ninguém em casa.

Mulher estava embriagada

Os policiais retornaram ao local da ocorrência e foram informados por testemunhas de que a mãe da criança, estava retornando. De acordo com o relatório da PM, a suspeita, de 38 anos, se aproximou da guarnição com uma lata de cerveja em mãos e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ela ainda teria perguntado se os policiais queriam um gole da bebida.

Ao ser questionada pelos policiais sobre o motivo para ter abandonado a criança, a mulher informou que foi ao bar comprar cerveja e que durante o trajeto teria desmaiado.

Autora foi presa

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Consta no relatório que após ser colocada na viatura, a mulher teria danificado o veículo com socos e chutes.

O nome da suspeita não foi divulgado no relatório da PM. Também não foi informado para onde a criança foi levada.

Atualização às 11h40 de 23/01: Diferente do que foi informado no relatório da PM, a criança tem 3 anos, de acordo com informações do Conselho Tutelar. A informação já foi corrigida no texto.

– Assista agora:
Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo