Mulher busca sobrinho de 36 anos desaparecido no Águas Claras, em Brusque
José Marciano Gonçalves possui deficiência e é cuidado pela tia
José Marciano Gonçalves, de 36 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira, 6, no bairro Águas Claras, em Brusque, próximo ao antigo supermercado Archer.
A tia dele, Margarida Amaral de Goes, de 60 anos, conta que eles estavam no estacionamento do supermercado por volta das 11h30, quando o sobrinho, que possui deficiência mental, pediu para dar uma volta pelos arredores. Ela permitiu, porém, José Marciano não voltou desde então.
“Eu procurei em todas as ruas e não consegui achar ele. Um rapaz que trabalha comigo viu ele passar, mas estava muito rápido e logo ele sumiu”, relata.
Segundo ela, José Marciano estava usando um boné vermelho, calça jeans, camiseta verde claro e por cima da camiseta um moletom azul. A tia destaca que ele gosta de conversar bastante.
Margarida cuida dele há sete anos, e ambos moram em Joinville. A tia estava em Brusque pois trabalha com equipe de vendas e o leva junto em algumas viagens para o sobrinho não ficar sozinho.
Ela foi até a Polícia Civil por volta das 17h, e registrou um Boletim de Ocorrência. Caso haja alguma informação sobre o paradeiro dele, entrar em contato com ela pelo telefone (47) 99998-4328.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube