Mulher com deficiência auditiva e grávida é agredida pelo companheiro no Vale do Itajaí
Homem também tem surdez; vizinhos ouviram barulhos e chamaram a PM
Um homem, de 30 anos, foi preso após agredir a companheira que está grávida de três meses na noite deste domingo, 10, em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ambos têm deficiência auditiva.
A PM foi acionada por volta de 23h30, após um vizinho ouvir barulho de coisas quebrando e gritos abafados de um outro apartamento. Ao chegarem na rua Paraguai, no bairro Nações, os policiais constataram que o casal morava em um bloco de quitinetes.
Agressões com cinto
Os policiais foram até o apartamento em questão e encontraram a vítima, uma mulher de 30 anos. Eles perceberam que o casal é surdo. Segundo a PM, mulher apresentava diversas escoriações pelo corpo e fez os policiais entenderem que o responsável pelas agressões seria o companheiro.
Ele teria usado um cinto para bater na mulher, além de tentar enforcá-la com as mãos. A vítima está grávida de três meses. Ela demonstrou interesse em representar contra o companheiro.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para as providências cabíveis. A vítima e a testemunha também foram conduzidas para prestarem depoimento. O cinto utilizado nas agressões foi apreendido pela PM e entregue aos policiais civis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube