Mulher é agredida após não encontrar carregador de marido, em Nova Trento
Vítima foi ameaçada de morte caso contasse sobre as agressões
Vítima foi ameaçada de morte caso contasse sobre as agressões
Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo marido na noite desta quarta-feira, 9, em Nova Trento. A vítima acionou a polícia por volta das 20h30.
Ao chegar na rua João Dell Antônia, no bairro Trinta Réis, a Polícia Militar conversou com a vítima. Ela relatou que o companheiro chegou em casa após o trabalho e lhe pediu um carregador de celular. A mulher não encontrou o item e o homem começou a lhe ameaçar com um ferro de passar roupa.
Depois ele lhe agrediu com socos e chutes na perna. A mulher gritou por socorro e o homem mandou ela sair de casa e ir na vizinha. Além disso, o agressor disse para a vítima mentir quando chegasse na vizinha ou ele a mataria no mesmo dia.
Quando chegou na casa ao lado, a mulher contou tudo. Neste momento, o homem invadiu a residência para continuar a agredir a vítima, mas ele desistiu após a vizinha informar que havia acionado a PM.
O homem fugiu do local. A vítima informou à polícia que o homem teria familiares em São João Batista e que ele poderia ter ido para cidade. Os policiais realizaram rondas pelo local, mas não encontraram o autor das agressões.