Mulher é agredida com coronhadas e golpe de machadinha pelo ex-companheiro em Blumenau

Filha criança também foi agredida pelo homem

Mulher é agredida com coronhadas e golpe de machadinha pelo ex-companheiro em Blumenau

Filha criança também foi agredida pelo homem

A Polícia Militar atendeu uma tentativa de feminicídio no bairro Testo Salto, em Blumenau, na manhã deste sábado, 20. A mulher foi agredida com coronhadas e golpe de machadinha na cabeça pelo ex-companheiro.

Ao chegar no local, a PM conversou com a vítima, que relatou estar em processo de separação e acabou discutindo com o ex-companheiro. Nesse momento, ele sacou uma arma de fogo e deu diversas coronhadas na cabeça da mulher. Ele também teria dado um disparo com a arma, porém, errou a vítima.

Posteriormente, a filha do casal interveio e a mulher conseguiu fugir, mas o homem acabou conseguindo alcançá-la. Com uma machadinha, ele deu um golpe na cabeça dela. Durante o caso, a filha criança dos dois também teria sido agredida e ameaçada com a arma.

O Samu compareceu ao local e encaminhou as duas vítimas ao hospital.

Segundo o relatório da PM, após as agressões, o autor teria voltado a sua residência, pego um veículo e fugido do local. Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e compareceram no local. A machadinha e um machado foram encontrados no local. Já a arma de fogo não foi localizada.

A PM realizou rondas, porém o autor não foi localizado.


“Meu maior sonho é ver ela brincando com outra criança”: mãe fala sobre desafios da maternidade atípica:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo