Mulher é arremessada de veículo por companheiro no Norte catarinense
Caso aconteceu no domingo
Caso aconteceu no domingo
Uma mulher de 35 anos ficou em estado grave após ser arremessada de dentro de um veículo pelo companheiro no final da tarde deste domingo, 30. O caso aconteceu na avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Joinville.
O jornal O Município conversou com o delegado da Polícia Civil, Eduardo de Mendonça, que detalhou o caso. O crime aconteceu por volta das 18h30 e foi atendido por uma equipe de plantão.
A equipe se deslocou até o hospital onde a vítima estava internada. Porém ela estava desacordada e em estado grave na UTI. Por meio de investigações, foi possível identificar a vítima e o suspeito de 34 anos, que é companheiro da mulher, e o veículo utilizado no crime.
O suspeito foi localizado por volta das 12h desta segunda-feira, 31. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, segundo o delegado Eduardo de Mendonça.
A Polícia Civil começou a coletar o depoimento de testemunhas e do suspeito do crime. A vítima continua desacordada e em estado grave.
Em depoimento, o suspeito relatou que estava discutindo com a vítima quando ela pulou do veículo. A versão é contestada por outras testemunhas. “Estamos trabalhando com a hipótese de violência doméstica e fatores ligados ao ciúme”, relata o delegado.
O homem já tinha passagens pela polícia, incluindo de violência doméstica. Ele deverá ficar detido no Presídio Regional de Joinville.
Leia também:
1. Motorista embriagado causa acidente na rodovia Gentil Battisti Archer
2. Homem morre após cair de sacada de prédio em São João Batista
3. VÍDEO – Incêndio destrói quitinetes em Gaspar
4. Bebê se tranca dentro de banheiro e inunda apartamento na Grande Florianópolis
5. Incêndio em residência mobiliza bombeiros em Brusque
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: