X
X

Buscar

Mulher é assassinada a golpes de machado em Itajaí; suspeitos diziam que eram da polícia

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma mulher de 46 anos foi morta a golpes de machado no bairro Santa Regina, em Itajaí, na manhã desta segunda-feira, 26. Dois suspeitos teriam batido na porta da casa dela alegando que eram da polícia e, quando entraram, assassinaram a vítima, conforme consta no relatório da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram no local, uma mulher, que é filha da vítima, gritava por socorro. Eles entraram na casa e confirmaram a morte da mulher em frente a porta da residência. Buscas foram feitas no local e mais ninguém foi encontrado.

Assassinato

De acordo com a filha, dois homens encapuzados bateram na porta da casa e, quando abriram, começaram os golpes de machado na cabeça da vítima. O outro suspeito ainda estaria portando uma faca, mas, segundo a polícia, a arma não foi utilizada.

O primo e o namorado da vítima também estavam no local no momento do crime. Conforme a PM, o primo saiu para procurar ajuda e o namorado deixou o local e ficou na casa atrás da residência.

A filha ainda teria relatado à polícia que a mãe era usuária de drogas e tinha envolvimento com facção criminosa, além de, segundo a polícia, possuir passagens criminais. O Samu, Instituto Médico Legal (IML), Polícia Científica e o Serviço Social foram acionados para atuarem no local.

Leia também:
– Brusquense trinca dente após morder “pedra” pensando que era amendoim; empresa foi notificada
– Saiba quem são os maiores doadores das campanhas dos candidatos de Brusque e região
– Eleições 2022: eleitores não podem ser presos partir desta terça-feira; entenda
– Conheça cinco lendas e causos populares de Joinville
– EXCLUSIVO – Organizadora de suposto projeto de doação de marmitas em Blumenau quebra silêncio sobre suspeitas e acusações
Saiba tudo sobre as eleições

– Assista agora:
Conheça a história da igrejinha abandonada da Nova Itália, em Brusque, que tem árvore na torre