X
X

Buscar

Mulher e bebê de cinco meses estão desaparecidos

Antes de sair de casa, mulher pediu sombrinha da vizinha emprestada

Desde sábado, 17, Rosane Ribeiro, 30 anos, e o filho Brayan Reis, de cinco meses, estão desaparecidos do bairro Poço Fundo. O marido Djoni Reis, 31, registrou um boletim de ocorrência na delegacia para informar o caso.

Ele conta que naquele dia pela manhã ele saiu de casa para ir ao mercado e passou na associação do bairro, onde havia uma confraternização. Assim que voltou para casa, por volta das 12h30, percebeu que a esposa e o filho não estavam mais.

Reis ainda perguntou para uma vizinha se havia visto a Rosane e ela contou que emprestou uma sombrinha para a mulher, que disse que iria benzer a criança. O homem foi atrás dos dois, mas não encontrou sinais de onde podem estar.

Rosane e o filho saíram de casa praticamente só com a roupa do corpo. A única coisa levada por Rosane foi a bolsa do bebê.

O homem foi até a casa da irmã de Rosane para saber se ela estava lá, mas foi informado pelo filho da cunhada de que a esposa e filho não estariam no local. Segundo Reis, o casal vivia bem e não sabe o motivo que teria levado Rosane a sair de casa sem avisar.