Mulher é detida, suspeita de furtar celular no alojamento da Arena Brusque
Na delegacia ela relatou que encontrou aparelho em cima da cama do abrigo e trocou por roupas com uma colega
Uma mulher de 30 anos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 10, suspeita de um furto de celular, na noite de terça-feira, 9, no alojamento da Arena Brusque. Os policiais militares que detiveram a mulher, contaram que foram chamados por conta de uma discussão na rodoviária.
No local encontraram a suspeita e outras duas mulheres. Durante a conversa, os policiais souberam que a mulher era a suspeita de ter cometido o furto de um celular e R$ 70 na noite anterior.
Durante as buscas pessoais não foi encontrado nem o aparelho e nem mesmo o dinheiro, apenas uma blusa que foi reconhecida por uma das envolvidas na briga como sendo de outra colega delas. Durante a abordagem a suspeita ainda passou a desacatar os policiais com xingamentos.
Segundo o relato da vítima, ela havia deixado os pertences na bolsa e foi tomar banho. Quando voltou, percebeu que a bolsa havia sido mexida e sentiu falta dos objetos.
Na delegacia, a suspeita contou que estava no quarto feminino do abrigo, quando pegou um celular rosa em cima da cama e deu para a colega. Porém, não sabe de quem era o aparelho. Ela então trocou o celular por roupas com a colega. A mulher foi ouvida pelo delegado de plantão e liberada em seguida.