Mulher é encontrada morta dentro de casa em Blumenau; ex-companheiro é o principal suspeito
O ex-companheiro da vítima estava caído ao lado do corpo e desacordado
O ex-companheiro da vítima estava caído ao lado do corpo e desacordado
Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 9, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 10h20, em uma residência, na rua Sophia Striethorst, bairro Água Verde.
De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a mulher, identificada como Margarete Zanella foi encontrada caída no chão, em uma grande poça de sangue. O ex-companheiro da vítima, de 62 anos, estava caído ao lado dela e uma faca estava próxima à eles.
Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que o casal estava separado há cerca de três meses e que houve uma briga entre eles nesta quarta-feira.
A polícia não soube informar as circunstâncias do fato, mas, a suspeita é “de ter sido um caso de violência doméstica, ou agressão mútua entre os envolvidos ou violência doméstica com tentativa de suicídio”, explicou o tenente Nicolas Vasconcellos.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias e o homem levado ao Hospital Santa Isabel em estado gravíssimo. A Polícia Civil deve assumir o caso.