Mulher e filho são ameaçados com tiros por proprietário da casa que alugam em Brusque
Homem ainda roubou celular da vítima
Uma mulher e o filho dela foram ameaçados pelo proprietário do imóvel em que moram, na cidade de Brusque. A vítima acionou a Polícia Militar por volta das 13h, após o homem disparar uma arma de fogo na casa e roubar o celular dela.
Segundo a vítima, ela foi conversar com o proprietário sobre um poço artesiano que está na casa, mas que a água não tem condições de ser utilizada. Minutos, ele teria entrado no quarto dela e realizado um disparo.
Em seguida, ele teria puxado a mulher pelos cabelos, colocado a arma na boca dela e agredido ela. A mulher relatou ter sofrido socos e empurrões até a escada da casa. Em seguida, ele teria ameaçado ela de morte.
O filho dela, que não teve a idade revelada, também foi ameaçado. Ele foi tirar satisfação com o homem, que sacou novamente a arma, colocou próximo da orelha dele e disparou contra a parede.
Ele teria então ameaçado novamente a família e roubado o celular da mulher. A arma de fogo que teria sido utilizado no crime foi localizada pela polícia, mas até o momento não houver informações sobre o paradeiro do autor.