Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no Vale do Itajaí
Ela também é suspeita de associação para tráfico
Dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em Apiúna, no Vale do Itajaí. A ação ocorreu através da Polícia Civil da cidade, com apoio das delegacias de Ascurra e Rodeio. Os mandados eram contra duas pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A investigação começou no início do mês de setembro deste ano. Na época foi possível identificar que os investigados praticavam o tráfico de drogas no centro da cidade de Apiúna, de maneira fixa. Além disso, eles também faziam entrega dos entorpecentes em diferentes bairros da cidade.
Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu qualificar J.R.J e N.J.S.F como responsáveis pela comercialização de cocaína. Através dos dados coletados, o Poder Judiciário emitiu os mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços dos investigados.
As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros Centro e São Pedro. Na residência de N.J.S.F foram apreendidas 27 buchas de substância semelhante a cocaína e um par de rádio comunicador. Além disso, também foi apreendido um laser utilizado para ajudar os usuários a encontrarem o endereço da “biqueira” no bairro São Pedro.
No momento da apreensão, L.Q., companheira de N.J.S.F, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga foi encontrada embaixo do colchão no qual ela dormia quando os policiais chegaram no local. Além disso, foram constatados sinais de que ela atuava junto do companheiro, ajudando no transporte e venda dos entorpecentes.
A mulher foi encaminhada até a delegacia para a formalizar a prisão e aguardará decisão judicial.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube