X
X

Buscar

Mulher esfaqueia e mata jovem no Holstein, em Guabiruba

Vítima é de Brusque e teria se desentendido com a mulher em ponto de drogas, segundo a polícia

Pouco depois das 19h30 desta terça-feira, 17 de julho, o jovem Felipe Rodrigues, 21 anos, morreu após ter sido esfaqueado na localidade do Holstein, em Guabiruba. As informações são da Polícia Civil. 
De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, a vítima era moradora de Brusque e teria saído do bairro Cerâmica Reis com um amigo, até a cidade vizinha.
Chegando ao local, na rua Cristiano Albrecht, Rodrigues teria saído do carro sozinho e ido em direção a uma residência. Depois de alguns minutos, ele voltou ao veículo, um Ford Ka prata com placas ABW-4723 de Brusque, xingando uma mulher e sangrando muito. O amigo, conforme foi apurado pela polícia, teria ficado no veículo.
A vítima dirigiu ainda por alguns metros, até bater em um barranco. Minutos depois, Rodrigues morreu no local e a polícia foi acionada.
De acordo com o delegado, a polícia trabalha com a hipótese de que Rodrigues tenha ido ao local para comprar drogas. 
Assim que localizaram a casa, os policiais prenderam Kelly Priscila Hansen, 28 anos, que teria contado onde havia colocado a faca utilizada no crime.
De acordo com informações do delegado, Kelly alegou que golpeou Felipe para se defender, pois ele teria ido até a casa para agredi-la e violentá-la. Segundo Reis, Kelly seria ex-prostituta, e ela e Felipe teriam tido um relacionamento antes de ela se casar com o atual marido. Mesmo depois do casamento, Felipe teria continuado assediando Kelly para manter a relação dos dois, mesmo diante de negativas dela.  
Felipe Rodrigues está sendo velado na igreja Assembleia de Deus do bairro Steffen, e será sepultado amanhã, 19 de julho, no cemitério Parque da Saudade. 

**Notícia atualizada às 16h16 de quarta-feira, 18 de julho.