Grávida de 8 meses que foi atingida por tiros em Itajaí perde o bebê; saiba detalhes do crime
Vítima permanece internada no hospital
Vítima permanece internada no hospital
A grávida de 33 anos que foi atingida por tiros na costela e no pescoço neste domingo, 16, por volta das 20h, perdeu o bebê na tarde desta segunda-feira, 17. O crime aconteceu na rua Ernestina Lapa de Macedo, bairro Fazenda, em Itajaí. A informação do óbito foi dada pelo delegado Eduardo Ferraz, que cuida do caso. Ela estava grávida de 38 semanas e a data do parto seria no fim deste mês.
Segundo relatório da Polícia Militar, o autor dos disparos estava em uma moto e não tirou o capacete. Na ocasião, o criminoso entrou na casa da mulher e ordenou que todos que estavam no local se deitassem, efetuou os disparos e em seguida deixou o local.
Segundo relato da irmã da vítima, que estava na casa, o homem de capacete entrou na residência já perguntando pela grávida. A mulher também disse que o crime só poderia ter sido encomendado pelo ex-companheiro da vítima. Ninguém conseguiu identificar o criminoso ou a placa da motocicleta.
A motivação e autoria são desconhecidas até o momento. Porém, após ter sido levantada a tese de que o ex-companheiro da mulher poderia estar envolvido, foi informado que ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele e que tem uma medida protetiva de 2020. O término do relacionamento também teria sido violento.
Questionada sobre maiores detalhes, a vítima comentou ter medo de que o ex-companheiro pudesse vir atrás dela para matá-la. O homem possui amigos em comum com o pai do bebê, atual companheiro da mulher.
Segundo a PM, ainda neste mês de outubro, a mulher registrou um boletim de ocorrência para informar o novo endereço do ex-companheiro, e solicitou nova ordem de restrição. A vítima permanece internada no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
– Assista agora:
“O impossível para mim não existe”, diz Loriane, brusquense que superou o câncer de mama