Mulher grávida é agredida pelo marido com socos no rosto em Santa Catarina
Segundo a PM, vítima apresentava lesões na face
Segundo a PM, vítima apresentava lesões na face
Uma mulher grávida de oito meses foi agredida pelo marido nesta segunda-feira, 25, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A vítima acionou a Polícia Militar por volta de 10h30. Os policiais conversaram com a mulher, de 36 anos, que relatou que sofreu agressões e ameaças do marido.
A moradora da rua Frederico Pieske, no bairro Barra do Rio Cerro, informou aos policiais que iria sair de casa para evitar mais brigas com o esposo. No entanto, o marido lhe segurou, jogou ela no chão e deu dois socos no rosto, sendo que um atingiu o olho esquerdo e o outro a boca, resultando em lesões.
Os policiais militares questionaram o homem, de 37 anos, sobre os fatos. Ele relatou que impediu a mulher de sair de carro pois ela estaria descontrolada e ele temia que ela sofresse um acidente, por tomar medicamentos para ansiedade.
Como a vítima apresentava lesões no rosto e informou aos policiais que queria representar contra o autor das agressões, ele recebeu voz de prisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela PM.