X
X

Buscar

Mulher mata o padrasto esfaqueado no Vale do Itajaí e se entrega para Polícia Militar por ligação

Ela foi localizada em Timbó

Uma mulher, de 27 anos, foi presa após matar o padrasto, 48, esfaqueado na tarde deste domingo, 20, em Indaial. O crime teria ocorrido durante o período da tarde. Ela ligou para Polícia Militar para se entregar por volta de 17h.

De acordo com o relatório, a mulher informou que havia matado o padrasto e informou que estava na rua Tupiniquim, no bairro Araponguinhas, em Timbó, e queria se entregar. Ela também relatou à Polícia Civil que sofreu abusos sexuais entre os sete e 13 anos.

Além disso, falou que o assassinato teria ocorrido na madrugada do sábado, 19, na casa onde residiam, no bairro João Paulo II, em Indaial. Quando ela chegou na residência para buscar roupas, o padrasto iniciou uma discussão, que evoluiu para violência física.

Em certo momento, o homem ficou desacordado e então a mulher tentou sufocá-lo com uma bolsa plástica. Depois disso, ela deu uma facada no pescoço dele. Ela fugiu para a casa da irmã, localizada na rua Tupiniquim, no bairro Araponguinhas, em Timbó. Ela se entregou na tarde deste domingo, 20.

O homem foi identificado como Acibalde Francisco Ribeiro.

Homem encontrado morto

Com base no relato da mulher, os policiais se deslocaram para uma casa na rua Santana, no bairro João Paulo II, em Indaial, onde o crime havia ocorrido. Eles encontraram o homem morto no local.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Polícia Civil de Blumenau para as providências cabíveis. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para recolherem o corpo e iniciarem a investigação.

Leia também:

1. Após ameaçar ex-esposa e filha com faca, homem acaba detido em Brusque
2. Carro é encontrado submerso dentro de vala em Tijucas
3. Criança de 3 anos morre atropelada por maquinário agrícola no Sul de SC
4. Princípio de incêndio em salão de manicure mobiliza bombeiros em Brusque
5. Após engavetamento entre veículos, homem é atropelado na rodovia Antônio Heil


Veja agora mesmo!

Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: