Mulher que estava desaparecida em Blumenau foi morta após discussão; jovem confessa crime

Corpo estava escondido embaixo de amontoado de capim nos fundos de casa

Mulher que estava desaparecida em Blumenau foi morta após discussão; jovem confessa crime

Corpo estava escondido embaixo de amontoado de capim nos fundos de casa

O corpo de uma mulher de 25 anos que estava desaparecida há dois dias no bairro Velha Central, em Blumenau, foi encontrado nesta quarta-feira, 11. Ela foi assassinada por um jovem de 23 anos, que confessou o crime. O autor foi preso. O crime aconteceu após uma briga.

Segundo a Polícia Militar, na terça-feira, 10, o celular da vítima foi localizado. Buscas pelo perímetro foram realizadas, além da análise das câmeras de segurança, que levou a PM até uma residência.

Na tarde desta quarta, uma equipe foi até o local. O portão estava aberto e um dos policiais conseguiu ver nos fundos do terreno a vegetação amassada, que parecia que um corpo havia sido arrastado.

Ao entrar na casa, localizaram o corpo escondido embaixo de um amontoado de capim. Por meio de testemunhas, foi possível descobrir que o morador da casa, o homem de 23 anos, estava trabalhando em um posto de gasolina.

Os policiais foram até o local e o homem confessou o crime. Ele relatou que a motivação foi uma desavença no programa que fazia com a mulher. Eles teriam brigado e, para se defender, ele a matou.

Causa da morte

O corpo tinha sinais de queimadura, sugerindo que o suspeito ateou fogo para tentar se livrar de provas. É possível que a morte tenha sido causada por esfaqueamento. A causa será investigada pelas polícias Civil e Científica.

O autor do crime não tinha passagens pela polícia, pelo menos em Santa Catarina. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.


Assista agora mesmo!

Kai-Fáh: Luciano Hang foi dono de bar em Brusque, onde conheceu sua esposa:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo