X
X

Buscar

Mulher que matou jovem esfaqueado em Guabiruba vai à júri popular

Crime aconteceu em julho deste ano no Holstein

Kelly Priscila Hansen, 28 anos, será julgada pelo povo. A mulher é acusada de ter esfaqueado Felipe Rodrigues, de 21 anos, depois de uma briga. Felipe morreu no bairro Holstein, na noite de 17 de julho deste ano.
Kelly foi pronunciada nesta quarta-feira, 26 de setembro, pela Vara Criminal de Brusque, através do juiz Edemar Leopoldo Schlösser, e sua sentença determina que o crime de homicídio qualificado por motivo fútil e realizado de forma que dificulte a defesa da vítima, pelo qual ela é acusada, seja julgado pelo Tribunal do Júri. 
>>Leia matéria sobre o crime
A pena prevista para o crime no Código Penal é de 12 a 30 anos de reclusão. Ela está detida no Presídio Regional de Tijucas e não recebeu o direito de recorrer da sentença em liberdade. Caso não haja recurso, o processo de Kelly deve ser inserido na próxima pauta do Tribunal do Júri, que deve ocorrer ainda este ano. 
Relembre o caso
Na noite de 17 de julho, Felipe teria ido até a casa de Kelly na rua Cristiano Albrecht, bairro Holstein, em Guabiruba, para comprar entorpecentes. Os dois teriam discutido e Kelly acertou um golpe de faca em Felipe, que foi fatal. 
Kelly foi presa ainda na noite do crime, em casa, depois de tomar banho e tentar esconder a faca utilizada para o crime, que foi encontrada pela polícia no telhado da casa.