X
X

Buscar

Mulher que teve casa incendiada no Limeira pede doações: “não sobrou nada”

Incêndio foi registrado no sábado

Neste fim de semana, uma casa no bairro Limeira Alta pegou fogo. A moradora, Sirlene da Conceição Barbosa, perdeu tudo. Com isso, ela está pedindo doações, que podem ser feitas pela chave Pix 323.814.668-86 (CPF).

“Da casa não sobrou nada, só o terreno, que era alugado. Eu gostaria de montar a casa lá novamente. Eu tinha começado uma mini mercearia lá para ajudar o meu marido, pois ele está afastado do trabalho. Só eu trabalho”, afirma.

Sirlene acredita que precisaria de, aproximadamente, R$ 40 mil para instalar uma casa pré-moldada no terreno novamente. Atualmente, eles estão morando na casa de um colega de favor.

Além da chave Pix, doações físicas também podem ser feitas. É possível deixar as doações em frente a Casa de Eventos Nenão, no Limeira, que é onde Sirlene está residindo.

“Não tenho nada de móveis. Ganhei uma cama e um colchão, mas eletrodomésticos também preciso. Máquina de lavar, secar ou qualquer coisa que possa compor a mobília da casa”, comenta.

O incêndio

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque, o incêndio começou por volta das 14h. A residência de madeira, de aproximadamente 72 metros quadrados, estava completamente tomada pelo fogo.

Foram necessários em torno de 600 litros de água para conter o incêndio. No local também funcionava um mercadinho. Não houve vítimas.