Mulher que teve que fazer cirurgia após engolir agulha em salgado será indenizada
Caso ocorreu em Balneário Camboriú
Caso ocorreu em Balneário Camboriú
Uma moradora do litoral norte de Santa Catarina será indenizada após comer um salgado. Isso, porque havia uma agulha dentro do alimento e ela precisou passar por uma cirurgia. O 2º Juizado Especial Cível da comarca de Balneário Camboriú definiu a indenização em R$ 7 mil.
O acidente ocorreu no dia 12 de março deste ano. Conforme a vítima, ela comprou um empanado de frango produzido por uma cooperativa. Ao comer o alimento, a mulher foi surpreendida por um objeto estranho. A agulha ficou presa na região interna do pescoço. Para a retirada, foi necessário um procedimento cirúrgico.
Em sua defesa, a cooperativa afirmou que todos os seus produtos passam pelo detector de metais e pelas planilhas de monitoramento. Além disso, afirmou que não existem agulhas no local onde o alimento foi produzido.
A juíza substituta, Bertha Steckert Rezende, considerou as circunstâncias peculiares da situação. Em especial, a parte em que a cliente ficou aflita por sua vida em razão de ingerir o objeto extremamente perigoso. Bertha determinou o pagamento de R$ 7 mil por dano moral. O valor deverá ser atualizado monetariamente e acrescido de juros legais.
A defesa ainda pode entrar com recurso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: