Mulher se joga de carro em movimento, pede socorro e motorista embriagado acaba preso em Brusque
Ocorrência foi registrada no bairro Limeira na noite de sábado
Ocorrência foi registrada no bairro Limeira na noite de sábado
Na noite deste sábado, 23, um homem foi preso por dirigir embriagado em Brusque. A Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência no bairro Limeira por volta das 21h45 quando uma mulher que estava no banco do passageiro de um Ford Focus abriu a porta para pedir socorro.
Após cerca de 50 metros, ela se jogou do carro em movimento para pedir ajuda à polícia. A viatura foi abordar o veículo, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada. A polícia então perseguiu ele até ele chegar em uma rua sem saída.
De acordo com a PM, foi necessário exigir que ele erguesse as mãos e saísse do carro diversas vezes. A tentativa durou cerca de dez minutos. Apenas após a chegada de mais viaturas ele desceu do veículo.
Ele resistiu à prisão e a polícia precisou imobilizá-lo. Dentro do carro foi encontrado um canivete. Porém, o homem disse que o usava apenas em legítima defesa. Ele afirmou ter passado o dia bebendo, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O motorista então foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. Já a mulher não ficou para dar depoimento à polícia. Segundo o motorista, eles eram namorados e discutiram após beberem juntos.