Mulher sofre tentativa de feminicídio enquanto protegia filho e é hospitalizada, em Tijucas
Homem chegou a arrombar porta do quarto onde estava trancada com bebê de dois anos
Na manhã deste sábado, 6, por volta das 9h, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a rua do Governo, em Tijucas, local em que um homem havia agredido uma mulher.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos por vizinhas, as quais informaram que a vítima já havia sido encaminhada ao hospital e que o homem havia fugido, não sabendo informar para onde o masculino havia fugido.
A guarnição constatou no apartamento sangue pelo chão, na sala e quartos, e o imóvel com vários objetos quebrados. Vizinhos informaram que ouviram gritos de socorro e, logo em seguida, o homem correndo pelas escadas. As moradoras do apartamento ao lado afirmaram que este tipo de situação já aconteceu outras vezes, sendo que ele é usuário de drogas e viciado em álcool.
Os policiais foram até o hospital para buscar o depoimento da vítima. Ela relatou que o marido estava a madrugada toda fazendo consumo de bebida alcoólica, e por esse motivo ela se trancou no quarto com seu filho de dois anos, pois ele fica alterado quando bebe.
A vítima relatou que em determinado momento ele começou a bater na porta até arrombar, e quando entrou no quarto lhe atingiu com um objeto preto, o qual não soube identificar, resultando em um corte na sua cabeça.
Em seguida pegou um estilete e a segurou pelos cabelos, fazendo menção que iria a matar, temendo pela sua vida, a feminina começou a gritar por socorro, o masculino ainda conseguiu cortar o braço da vítima enquanto ela se debatia, logo em seguida o autor fugiu do local.
A guarnição fez rondas para encontrá-lo. De acordo com vizinhos, estava de chinelo, bermuda e sem camisa, porém ele não foi encontrado até o momento.