Mulher suspeita de matar homem esfaqueado em boate de Itajaí é encontrada suja de sangue em rodoviária
Ela foi presa pela polícia em Barra Velha; vítima foi identificada
Uma mulher, de 26 anos, suspeita de matar um homem, identificado como Maycon Alexandro Dettmer, de 30 anos, e esfaquear três mulheres em uma boate de Itajaí, foi presa em Barra Velha neste domingo, 18. Ela foi encontrada suja de sangue na rodoviária da cidade.
Conforme a Polícia Militar, nesta madrugada, por volta das 3h, ela entrou em desentendimento com a gerente do local e fez ameaças com um canivete. Outras pessoas tentaram intervir e ficaram feridas.
De acordo com o relato dos envolvidos, Maycon interveio na briga entre a suspeita e a gerente. Porém, ao tentar separar as duas mulheres, ele acabou sendo esfaqueado na perna.
Uma pessoa que estava no local chegou a levá-lo para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas quando chegaram ele já estava sem vida. Uma outra mulher também ficou gravemente ferida e precisou passar por cirurgia. Outras duas mulheres tiveram ferimentos leves. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era natural de Blumenau.
Prisão da suspeita
Em busca pela autora dos crimes, a PM recebeu a denúncia de que ela teria fugido para Barra Velha, onde pegaria um ônibus para o Rio Grande do Sul. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a suspeita aguardando pela abertura do estabelecimento.
Na abordagem foi verificado que ela ainda se encontrava coberta de sangue e na sua bolsa foi encontrado um canivete com resquícios de sangue. Diante da situação, foi dada voz de prisão e ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
– Assista agora:
Casal restaurou a igreja do Taquaruçu abandonada por 20 anos em Brusque