Mulher vende rifa falsa em nome de vítima de incêndio

Ela está utilizando indevidamente o nome de Bento Reis Filho, que perdeu a casa em um incêndio em abril

Mulher vende rifa falsa em nome de vítima de incêndio

Ela está utilizando indevidamente o nome de Bento Reis Filho, que perdeu a casa em um incêndio em abril

O incêndio que destruiu a casa de Bento Reis Filho, no dia 10 de abril, no bairro Azambuja, está sendo utilizado para vender uma falsa rifa pela cidade. Segundo Roseli Reis, filha de Bento, amigos e familiares avisaram que uma mulher loira e de estatura média está vendendo uma rifa a R$ 10 e já passou pelos bairros de Dom Joaquim, Santa Terezinha e Limoeiro, porém, ela não é verdadeira.

Roseli explica que após o incêndio na casa de seu pai muitas pessoas se solidarizaram com a situação dele e por isso fizeram doações. Diante da situação, a família resolveu organizar um bingo que será realizado no dia 11 de julho, na Sociedade São Paulo, no Azambuja. “Mas essa rifa que está circulando não tem nada a ver com a gente, muito pelo contrário, não conhecemos essa mulher e acreditamos que seja um golpe para arrecadar dinheiro usando o nome de meu pai”, explica.

O incêndio destruiu a casa de Bento Reis Filho na manhã do dia 10 de abril. Ele vivia no local com a esposa e lá mantinha também sua única fonte de renda: polpas para fazer sucos, que vendia pela cidade. Desde que o acidente aconteceu, tem recebido ajuda de amigos e familiares. Sua neta, inclusive, fez uma vaquinha online, onde arrecadou doações e recursos para auxiliar na reconstrução da vida dos avós.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio