Mulheres que foram encontradas esquartejadas e enterradas em Santa Catarina são identificadas
Lusimar Laus e Liliane da Silva foram encontradas neste sábado
Lusimar Laus e Liliane da Silva foram encontradas neste sábado
No último sábado, 20, os corpos de duas mulheres esquartejadas foram descobertos enterrados no quintal de uma casa na cidade de Balneário Barra do Sul. As vítimas foram identificadas como Lusimar Laus, de 61 anos, e Liliane da Silva, de 49 anos. Ambas as mulheres haviam desaparecido e foram assassinadas em março.
De acordo com o relatório da Polícia Civil, o local do crime, um cemitério clandestino, foi encontrado durante as investigações, que apontavam para o suspeito ter ocultado cadáveres em sua própria residência.
Além dos corpos de Lusimar e Liliane, um cachorro decapitado foi encontrado no local. Um homem foi preso sob acusações de ocultação de cadáver e homicídio.
A operação contou com a participação da Polícia Civil de Balneário Barra do Sul, Araquari, Divisão de Investigação Criminal de Joinville, Polícia Militar de Balneário Barra do Sul e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.
A motivação por trás dos crimes ainda não foi estabelecida e está sob investigação pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, familiares publicaram mensagens de despedida as vítimas. “Meus Amores. Mãe e Chicrininha (uma cachorra). Nunca imaginei que iria chegar esse momento de me despedir de vocês. Sempre tão receptivas uma não largava a outra, eram almas gêmeas. Descansem em paz juntas. Eu Amo vocês”, escreveu a filha de Lusimar.
Uma familiar também confirmou que o sepultamento de Liliane será nesta terça-feira, às 10h, no cemitério municipal de Barra do Sul. Não há confirmação se o sepultamento de Lusimar será no mesmo local e horário.
Leia também:
1. “Gentileza poderia ser seu sobrenome”: amigos lamentam morte de Juca Loos, empresário falecido em Brusque
2. Polícia identifica e dá mais detalhes sobre homem morto após invadir residência em Blumenau
3. VÍDEO – Câmera registra momento de colisão entre dois carros no Centro de Brusque
4. Moradora de SC terá que esperar 2 mil anos para ser atendida pelo SUS segundo previsão do sistema
5. WhatsApp anuncia atualização que possibilita editar mensagens após envio