X
X

Buscar

Município Dia a Dia, Ano a Ano chega à Havan

Diferentes olhares artísticos da exposição itinerante chegam na Havan

Comemoramos o aniversário do jornal Município Dia a Dia da melhor forma: com arte. A primeira etapa da exposição itinerante aconteceu no Shopping Gracher, e neste final de semana a mostra chega oficialmente na loja Havan, onde permanece até 7 de agosto.

Um grupo seleto de artistas foram escalados para produzir trabalhos para a mostra, em diversos segmentos, como fotografia e pintura. Os artistas participantes da mostra já participaram de uma série de entrevistas divulgadas aqui no Variedades no decorrer da primeira etapa da exposição, para que o leitor conhecesse um pouco mais sobre o trabalho de cada um.

As obras também estão a venda, e todo o dinheiro arrecadado será destinado ao artista responsável e instituições filantrópicas de Brusque, ainda não divulgadas. O objetivo da exposição é fortalecer a cena cultural aqui na cidade, trabalho que o jornal Município Dia a Dia vem fortalecendo cada vez mais através da editoria de Variedades.

A exposição está na nova praça de alimentação da loja. Para comprar as obras, o contato de cada artista está na tela, ou poderá ser feito também com o e-mail variedades@municipiomais.com.br u (47) 9687-4004.