X
X

Buscar

Na estreia do returno, AD Brusque perde para Brasília por placar apertado

Partida aconteceu no Ginásio da Asceb, no Distrito Federal

Em sua primeira partida pelo returno da Liga Ouro, o AD Brusque pressionou o seu adversário, o Búfalos Brasília, mas isso não foi o suficiente para evitar mais uma derrota na competição. A partida realizada na quarta-feira, 4, no Ginásio da Asceb, no Distrito Federal, terminou com o placar apertado de 61 a 58 para os donos da casa.

O confronto até foi equilibrado, mas os Búfalos brasilienses ficaram em vantagem desde o primeiro ataque do jogo. Eles chegaram a ficar com uma diferença de 12 pontos no terceiro período. Mas Brusque mostrou força, reagiu e foi para o último quarto somente 2 pontos atrás (49 a 47). No fim, o equilíbrio seguiu com a definição do vencedor somente nos segundos finais.

O duelo terminou de forma emocionante, mas o final feliz foi dos donos da casa que conseguiram finalizar à frente e vencer o duelo com diferença de apenas três pontos (61 a 58).

O grande destaque da equipe vencedora foi L. Eltink que marcou 15 pontos para a sua equipe. Pelo lado brusquense, o destaque ficou com Leandro, que terminou apenas um ponto atrás do cestinha da partida. Junto com Luís, 13 pontos, o atleta apresentou um bom basquetebol. O primeiro anotou três rebotes e duas assistências, enquanto o segundo conseguiu três rebotes.

Com o revés em Brasília, Brusque se mantém na oitava colocação, enquanto o adversário é o sexto. O próximo desafio do time brusquense será diante do Cerrado (DF), até agora a única que os brusquenses venceram na competição. O duelo será nesta sexta-feira, 6, às 20h, novamente no Distrito Federal.