Na luta pela liderança, Carlos Renaux enfrenta Curitibanos fora de casa na Série C

Técnico Felipe Romário pretende corrigir falhas do último jogo; Arthur e Siri são dúvida

Na luta pela liderança, Carlos Renaux enfrenta Curitibanos fora de casa na Série C

Técnico Felipe Romário pretende corrigir falhas do último jogo; Arthur e Siri são dúvida

O Carlos Renaux volta a jogar longe do Augusto Bauer pela Série C do Campeonato Catarinense, desta vez contra o Curitibanos, às 15h deste domingo, 29, no estádio Antônio Amadeu Moisés, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. A partida é válida pela terceira e última rodada do primeiro turno da competição. Uma vitória repetiria o início de 2018, com dois triunfos e uma derrota.

Para o técnico Felipe Romário, a equipe pecou na compactação e no trabalho com a bola no ataque na derrota para o Atlético Itajaí por 2 a 0, no último domingo, 22, e tem trabalhado durante a semana para corrigir as falhas. “Tiramos aprendizados importantes deste resultado negativo. A base deve ser mantida, com alterações pontuais.”

Os atacantes Siri e Arthur, autor de dois gols na vitória por 4 a 1 sobre Orleans, sentiram desconforto muscular e são dúvida para a partida. Nenhum dos dois atuou na derrota para o Atlético Itajaí. O lateral-direito Mayckon se lesionou no jogo do último domingo, e sua ausência é dada como quase certa.

A equipe tem seis atletas com cartão amarelo, mas nenhum deles pendurado. Carlos Renaux e Curitibanos voltarão a se encontrar no próximo sábado, 5, às 15h, no Augusto Bauer.

Adversário

Diferente dos anos anteriores, quando sofria goleadas gigantescas e tinha dificuldades severas na Série C, o Curitibanos teve um início diferente. Derrotado por apenas 1 a 0 para o Atlético Itajaí na estreia, empatou fora de casa contra o Orleans em 0 a 0 na rodada seguinte. Ainda sem marcar gols, o time é o terceiro colocado do grupo, e pode ultrapassar o Carlos Renaux com uma vitória.

“Vemos o Curitibanos como mais um adversário difícil. Temos estudado esta equipe e feito a preparação para que façamos um grande jogo.”

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo