Ninho da Moda, no Stop Shop, é reinaugurado
Ponto turístico de Brusque e símbolo do Stop Shop, o Ninho da Moda reinaugurou neste sábado, 21, data em que se comemora o Dia da Árvore. A reinauguração abriu as comemorações dos 25 anos do empreendimento. Feito em fibra de vidro, o novo ninho tem 12 metros de altura por seis metros de largura. Também […]
Ponto turístico de Brusque e símbolo do Stop Shop, o Ninho da Moda reinaugurou neste sábado, 21, data em que se comemora o Dia da Árvore.
A reinauguração abriu as comemorações dos 25 anos do empreendimento. Feito em fibra de vidro, o novo ninho tem 12 metros de altura por seis metros de largura.
Também foi feita a distribuição de mudas de árvores, e realizada uma exposição mostrando a história do ninho e sua evolução e ainda um talk show com Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda.
O público também pôde entrar no ninho pelo caule da árvore, ao som do canto dos pássaros, onde foram levados a conhecer a história do monumento, sua ligação com a natureza e com a história da cidade.
“Explicamos o porquê deste monumento, o que ele significa para o Stop Shop, para a cidade, qual elo existente entre o ninho e a moda”, comenta Fernando Heil, proprietário do Stop Shop e idealizador da obra.