O Açougue Bruns, de Brusque, completa 60 anos no mercado em 2021. Desde o começo como um negócio familiar, a empresa passou por várias reformas, a última em 2019, sempre prezando pela qualidade dos produtos para agradar os clientes.

Junto com o pai Celso e o tio Nelson, Diego Bruns é quem comanda a empresa atualmente. Ele conta que a repaginação no estabelecimento realizada há quase três anos foi uma necessidade que a empresa detectou para manter o padrão de atendimento.

“A gente estava com a ideia de um conceito novo. Hoje, as pessoas não querem só o produto, esperam qualidade no atendimento, um local que se sintam bem. O açougue está retomando a força por causa disso, as pessoas procuram produtos de qualidade e atendimento personalizado. Essa é a tendência”.

Kit Açougue Bruns da semana

Diferenciais

Desde a fundação, o Açougue Bruns trabalha com produtos embutidos e resfriados de produção própria. A empresa produz uma linha de bacon, linguiças, linguicinhas, entre outros, mas sempre está apresentando novidades e novos sabores.

O carro-chefe da empresa hoje é a carne temperada para churrasco, uma marca do Bruns e um produto muito querido pelos clientes. “O que interessa é a qualidade do animal. É um mercado difícil, mas procuramos sempre manter a qualidade e o padrão”.

O Bruns também trabalha com o “Kit Dia a Dia”, uma seleção de cortes e produtos para facilitar a semana do cliente. Eles são vendidos por encomenda, para manter a qualidade, e o cliente pode fazer adaptações. Eles estão disponíveis para entrega, que, na segunda-feira é gratuita

Além disso, o Bruns trabalha com hambúrgueres, bolinhos e bifes empanados, uma novidade que veio através de pedidos nas redes sociais.

“A gente está com um mix legal, fazemos interação com o público no Instagram pedindo sugestões também, surgiu bastante coisa. Vendemos em bandeja, por quilo. Adaptamos da forma que o cliente preferir”.

O Açougue Bruns ainda trabalha com cortes diferenciados como a 481, a raça britânica Angus e também a japonesa Wagyu, produtos bem valorizados e que são mais difíceis de encontrar na cidade.

O novo espaço ainda conta com conveniência, com acessórios e uma série de molhos e temperos para facilitar e agilizar a vida do cliente.

Origem

O avô de Diego, Germano Bruns, que trabalhava na Renaux, foi o fundador do Açougue Bruns. Ele começou a trabalhar no açougue da empresa, que fornecia carne para os funcionários. Depois de um tempo, ele saiu e, com a experiência que adquiriu, abriu seu próprio negócio. Por algum tempo, eles tinham inclusive o próprio abatedouro.

A Renaux acabou fechando o açougue alguns anos depois e fez um contrato com alguns açougues, incluindo o Bruns, para fornecer as carnes para os funcionários.

“A família foi seguindo esse caminho. Estou sempre buscando informações e trocando experiências com outras pessoas para aperfeiçoar. Hoje, para mim é uma paixão”, destaca.

Açougue Bruns

Rua Bulcão Viana, 67 – Azambuja – Brusque

Atendimento de Segunda a Sexta das 6h30 às 12h e 13h30 às 18h30

Aos Sábados das 6h30 às 12h

Deixe uma resposta