Nova diretoria do Observatório Social de Brusque toma posse dos cargos
Cerimônia ocorreu no Centro Empresarial de Brusque
A nova diretoria do Observatório Social de Brusque (OSB) tomou posse dos cargos na manhã desta sexta-feira, 28. A cerimônia ocorreu no Centro Empresarial de Brusque (CESCB) e representou o início do biênio 2023-2025 para a instituição.
O evento contou com a presença de representantes de várias entidades e também marcou a despedida de Claudemir Marcolla da presidência. O cargo será ocupado por Evandro Carlos Gevaerd, voluntário no OSB há mais de 12 anos.
“Deixo a presidência hoje com tranquilidade pois confio na equipe que vai assumir. Ao longo do meu mandato tentamos dar sequência ao que estava sendo feito e desejo todo o sucesso para o Evandro. Ninguém merece esse cargo mais do que ele. Ele é apaixonado pelo OSB”, comentou Marcolla.
Novo presidente
Evandro estava atuando como Diretor Executivo antes de ser eleito presidente. Agora no novo cargo, ele conta que pretende trazer novos olhares e planejamentos para o Observatório.
“Vou procurar me empenhar ainda mais. Agora, o que me dá tranquilidade de verdade é a equipe maravilhosa e capacitada que temos. O apoio das entidades também sempre foi importante para nós”, conta.
“É um momento muito especial para mim pois fui convidado para assumir a função pela minha história no OSB. Esse reconhecimento traz consigo uma responsabilidade gigantesca. Me sinto pronto”, conclui o novo presidente.
Confira os cargos da nova diretoria:
- Evandro Carlos Gevaerd – presidente;
- Pedro Affonso Hoffmann – vice-presidente para assuntos administrativos, financeiros (representante do Sindicont);
- Fernando Walendowsky – vice-presidente para assuntos institucionais e de aliança (representante do Sindilojas);
- Mauro Schoening – vice-presidente para assuntos de controle social (representante da Ampe);
- Luana Todeschini Ferreira – vice-presidente para assuntos de produtos e metodologia (representante da OAB/SC, subseção de Brusque);
- Edemar Fischer – conselheiro fiscal (representante do Simmebr);
- Altamir Antonio Schaadt – suplente do conselho fiscal (representante da CDL);
- Gustavo Gonzaga Pereira – diretor executivo voluntário.