Nova pesquisa falsa sobre eleição a prefeito de Brusque circula pelas redes sociais
Uma nova pesquisa falsa referente às eleições a prefeito de Brusque circula pelas redes sociais nesta sexta-feira, 25. A entidade apontada como realizadora da tal pesquisa é o instituto Lupi. No entanto, o levantamento do instituto estava registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e foi impugnado, inviabilizando a divulgação. O pedido para impedir a divulgação […]
Uma nova pesquisa falsa referente às eleições a prefeito de Brusque circula pelas redes sociais nesta sexta-feira, 25. A entidade apontada como realizadora da tal pesquisa é o instituto Lupi. No entanto, o levantamento do instituto estava registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e foi impugnado, inviabilizando a divulgação.
O pedido para impedir a divulgação da pesquisa do instituto Lupi partiu da coligação de André Vechi (DC). Não se sabe, porém, se a pesquisa que circula pelas redes é realmente a divulgação ilegal do levantamento impugnado ou uma montagem.
Nesta quinta-feira, 24, O Município já havia desmentido outra pesquisa que também circula pelas redes. O instituto MDA, que tinha o logo no levantamento falso, negou que realizou a pesquisa eleitoral. Sequer havia registro do levantamento no TSE.
Veja agora mesmo!
Russa conhece marido praticando inglês on-line e adota Brusque como lar: