X
X

Buscar

Nove jogos, um mês: confira tabela atualizada do Brusque em todas as competições

Partida da Série C teve alteração; quadricolor sai da final do Catarinense direto ao mata-mata diante do Ceará

A confirmação das datas dos jogos entre Brusque e Ceará, pela quarta fase da Copa do Brasil, causou mudanças na agenda quadricolor, especialmente com a partida contra o Volta Redonda (RJ), válida pela oitava rodada da Série C.

O Brusque terá nove jogos de três competições entre 6 de setembro e 4 de outubro, com viagens a Varginha (MG), Chapecó, Fortaleza e Rio de Janeiro. Se o Marreco passar pelo Ceará na Copa do Brasil, terá mais duas partidas pelas oitavas de final, que deverão ser realizadas em 28 de outubro e 4 de novembro.

Volta Redonda

O jogo diante do Voltaço estava marcado para 24 de setembro, no estádio do Trabalhador, em Resende (RJ). Mas com a partida contra o Ceará em Fortaleza sendo agendada para o dia 23, o confronto pela Série C foi transferido para o dia 27. E também mudou de local: será realizado no estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa-RJ.

A equipe não pode jogar no estádio onde tradicionalmente manda seus jogos, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, porque o local está sendo utilizado para um hospital de campanha contra a pandemia de Covid-19.

Londrina

A partida diante do Londrina, válida pela sexta rodada da Série C, já havia sido adiada quando foram definidas as datas da final do Campeonato Catarinense. O jogo seria disputado em 12 de setembro, mas precisou ser transferido para 1º de outubro, o que também gerou adiamento da partida válida pela nona rodada, diante do Criciúma, para 4 de outubro.

Returno

Os jogos do returno (10ª a 18ª rodada) ainda não têm datas definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A data prevista para o fim da primeira fase é 6 de dezembro. Caso o Brusque siga adiante, terá calendário pelo menos até meados de janeiro.