X
X

Buscar

Novos comerciantes que atuarão nos boxes do terminal urbano serão conhecidos em outubro

Prefeitura reformulou edital para permitir a participação de pessoas físicas na concorrência

Em outubro serão conhecidos os novos comerciantes que atuarão nos boxes do terminal urbano de Brusque. Para o dia 1º, está marcada a realização da licitação e recebimento de propostas dos interessados.

A licitação vem com atraso em relação à data prevista, devido a mudanças que tiveram de ser feitas no edital.

Veja também:
Everson Clemente, dono da Múltiplos, é preso pelo Gaeco

Luciano Hang diz que irá repensar plano de expansão da Havan caso o PT chegue ao poder

MCs brusquenses buscam oportunidades para fomentar o funk na cidade

A Prefeitura de Brusque reformulou o edital da concorrência após ter sido contestada pela falta de possibilidade da participação de pessoas físicas no certame, cujo primeiro edital restringia a participação a empresas.

O município decidiu pela inclusão da possibilidade de pessoas físicas participarem, mas com ressalva: se suas propostas forem selecionadas, elas terão que constituir um CNPJ em até 60 dias após a convocação para assinatura do contrato.

O edital não permite, no entanto, a participação de consórcios. Nesta reportagem, O Município explica como funcionarão os novos contratos de concessão.

Veja também:
Grupo de voluntários ajuda revitalizar biblioteca da escola Doutor Carlos Moritz

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Homem ameaça vizinhos com faca e foice e acaba morto pela PM, em Blumenau

A escolha dos comerciantes
A prefeitura fixou um valor base pela adesão ao contrato de concessão. Os interessados devem apresentar propostas a partir desse valor. As propostas mais vantajosas para o governo são as vencedoras.

Sem parentes no setor público
É vedada a participação de empresas ou pessoas físicas que sejam parentes de servidores públicos municipais, agentes políticos ou vereadores.

Rescisão e obrigações
Segundo a prefeitura, quem deixar de pagar três parcelas consecutivas da mensalidade perderá a concessão. Além disso, o concessionário terá que pagar, além do aluguel do box, as despesas de água, luz e gás do local.