Núcleo de Jovens Empreendedores da Acibr de Brusque visita sede da Embrast

Troca de experiências e network marcaram o encontro

Núcleo de Jovens Empreendedores da Acibr de Brusque visita sede da Embrast

Troca de experiências e network marcaram o encontro

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Acibr) realizou uma visita técnica à sede da Embrast na sexta-feira, 21. Na ocasião, os nucleados foram recepcionados pelo gerente de vendas da empresa, Janilson Silveira.

Durante a visita, o grupo pode conhecer a história, o funcionamento, logística, propósito e processo de criação de produtos da marca e seu método de fabricação, armazenamento e distribuição. Além disso, se destacou o networking e a oportunidade de parcerias futuras.

O coordenador do Núcleo, Nicolas Krieger, explica que o objetivo da visita empresarial é ampliar os conhecimentos e compartilhar experiências que contribuirão para o sucesso dos jovens nucleados.

Acibr/Divulgação

“A visita técnica na Embrast foi uma oportunidade única e enriquecedora. Ao conhecermos de perto uma empresa bem-sucedida, referência e líder em seu segmento, podemos absorver práticas de gestão, estratégias de mercado e como lidar com desafios cotidianos, ou seja, são lições valiosas. Essa vivência exclusiva certamente contribuirá para o crescimento em nossa jornada empreendedora”, afirma.

O gerente de compras Janilson, ressalta que receber o Núcleo foi uma oportunidade de trocar conhecimentos e de compartilhar a história da Embrast.

“Ficamos felizes em fortalecer os laços com a comunidade empreendedora. Acreditamos que a troca de experiências e de ideias é fundamental para o crescimento mútuo e para o fortalecimento do ecossistema empreendedor em nossa cidade. Esperamos que essa visita tenha sido enriquecedora e que possamos ter contribuído para o desenvolvimento de ações promissoras”, finaliza.

Acibr/Divulgação
Acibr/Divulgação

Assista agora mesmo!

“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo