Núcleo de Jovens Empreendedores de Brusque promove palestra sobre startup

Encontro foi realizado na noite de terça-feira, 18, na sede da Ampebr

Núcleo de Jovens Empreendedores de Brusque promove palestra sobre startup

Encontro foi realizado na noite de terça-feira, 18, na sede da Ampebr

  • Por Marcelo Reis
  • 14:22
  • Atualizado às 22:49
  • +A-A

Startup e internet foram assuntos debatidos no encontro realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da AmpeBr, na noite de terça-feira, 18. O grupo que tem o objetivo de aproximar jovens empresários de diversos setores, para troca de experiências, se reúne uma vez ao mês na sede da entidade.

A internet em números, marketing digital, como se posicionar na internet, startup e a importância de ter um site e se relacionar por meio das mídias sociais foram tópicos abordados pelo palestrante Guilherme Nahan Tomio, que é CEO da Emprezaz.com.

Inicialmente, ele perguntou aos participantes, se alguém ainda usa lista telefônica para procurar algum contato ou serviço, e fez com que todos refletissem, que atualmente, as pessoas buscam tudo o que precisam na internet.

“Essa é uma oportunidade interessante de compartilhar conhecimento em termos de internet e mídias sociais, pois é necessário para as empresas e para quem quer empreender, explorar o potencial dessa área. Existem negócios hoje, que sobrevivem apenas com marketing digital”, salienta o palestrante.

Luciana Caroline Genghini Canella, diretora na empresa TGA Fashion, participou da reunião pela primeira vez e avalia a oportunidade como positiva.

“A troca de informações que esse encontro possibilita é de grande valia, frente às inovações e velocidade que o mercado se encontra. Temos que nos atualizar diariamente e essa interação com os outros profissionais nos dá uma visão mais certeira e confiante de um novo passo a ser tomado”, declara.

O presidente do núcleo, Juliano Kaiano Petermann, ressalta a importância de fomentar assuntos que fazem parte do dia a dia dos empreendedores.

“Nos últimos encontros, conversamos sobre coaching, e-commerce e agora sobre Startup, que é um tema que está em alta. Queremos oportunizar aos nossos associados que aprofundem seus conhecimentos e não fiquem acomodados.”, destaca.

      

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio