X
X

Buscar

Numeróloga brusquense faz previsões para 2016

Maria Teresinha Debatin diz que este ano terá a energia do número 9

Um novo ano inicia e com ele novas oportunidades. Momento de renovação e de mudanças. O que 2016 reserva para cada um? A numeróloga cabalista e escritora brusquense Maria Teresinha Debatin fez uma análise com exclusividade para o Município Dia a Dia.

Segundo a numerologia cabalística, em 2016 será experimentado a energia do número 9. “Inicia a caminhada que leva ao fim de mais uma gestação de nove anos. É o fim de um ciclo que começou em 2008, quando teve um ano 1 e terminará em 2016. Etapas se encerram, para permitir que o novo aconteça, que o bem transmute, que as enfermidades sejam curadas, que as raivas e mágoas sejam trabalhadas, que as disputas encontrem um norte, que os prisioneiros de ideias, conceitos e religiões sejam libertos”, diz Maria Teresinha.

Os antídotos para todos os males que 2016 fará enfrentar é sabedoria, respeito, aceitação e boa vontade. “Doar-se entendendo que a cura se dá em todas as áreas da vida, logo doar pode ser disponibilizar os ouvidos para um desabafo, estender a mão para quem está perdido no espaço, ofertar pão a quem tem fome, colaborar com um fundo que financia a medicina, dentre inúmeras outras”.

A numeróloga explica que o tempo pode ser contado de várias formas, mas será sempre o resultado da soma de ciclos passados ou porvir. A nova era, anos iniciados depois de Cristo, contados pela humanidade, somam agora 2016 anos. Para conhecer a energia deste ano soma-se: 2+0+1+6= 9

 

Amor e União

Fim da solteirice para alguns, saída da casa dos pais para experimentar e viver o direito de ser só, sem sentir-se só, apenas o querer e ser mais livre, independente. Na outra vertente do ano nove, muitos voltando para a casa dos pais; seja pelo fim da união seja por dificuldades financeiras, fim de alguma viagem ou por necessidade de cuidar de algum familiar.
Este é um ano para resolver as uniões que vieram se arrastando nos últimos anos, quando estas uniões estão na vida de quem está vivendo um ano pessoal, 4, 6, 9 ou 10 finalmente as relações são discutidas com maturidade e, ou se resolve as diferenças e se toma a decisão em comum de buscar ajuda, se autoajuda e se cria metas para enfim viver a dois, permitindo que o amor se renove, floresça outra vez na determinação de mudar, aceitar, compreender e enfim encontrar uma forma de ser feliz juntos, ou finamente a relação termina permitindo que na multiplicação dos encontros cada um siga outra vez por caminhos diferentes, mas com objetivo comum ser feliz.

Países e Governos

Muitos países terão que enfrentar os fatos, a verdade o resultado de suas ações. Este é um ano difícil para a maioria deles. Aqueles que estão fazendo a gestão com responsabilidade, perseguindo resultados acompanhando de perto as ações de seus pares, de seus aliados, fazendo mudança de rota, certamente poderão neste ano de 2016, ter um olhar de aprovação pelo caminhar se suas economias, mas a maioria terá de enfrentar criticas e julgamentos, pois as pessoas estarão havidas por resultados, cansadas de um ciclo de ilusões e magias na matemática dos números.
Falando do Brasil especificamente que tem o 7, como número social, tem ainda o número 7 como ilusão, e em 2014 viveu a energia do Ano Pessoal 6 x 7 Ano da Humanidade, logo tudo aquilo que parecia guardado a 7 chaves, o grande segredo, foi desvendado, trazido à tona, tem muita estrada a percorrer neste quesito: saúde pública, aposentadorias, postos, hospitais, medicamentos.
A partir do dia 1 de janeiro o Brasil vai viver um ano pessoal 7 x 9 ano da Humanidade. Sete traz as provações espirituais e pessoais, traz a cobrança do universo que obriga o sujeito nem que seja no silêncio de seu recolhimento, admitir que tem culpa; errou, se equivocou, não colheu o que plantou, não entregou o que prometeu.

Justiça e Radicalismo

Fim de muitas discussões que se arrastam, é a cura dentro da justiça para aqueles que finalmente querem se libertar de velhos padrões, tempo de acordos de finalizar muitos processos, a própria justiça e quem julga se mostrará cansado de postergar, de adiar sem solução prática, o povo sente pisar no fundo do poço do descredito e de lá volta avido por cura e solução. Surgirão profissionais dentro da justiça que vão fazer novas interpretações da velha lei e defenderão finalmente que não é a lei que está falha, mas a leitura muito particular e pessoal de juristas que se valem do pouco ou nenhum conhecimento que o povo brasileiro tem sobre este código cifrado, ou seja, a constituição, as leis e seus parágrafos e os decretos que não são lei, mas ditam condutas como se fosse; recursos usados por alguns juristas para distribuírem sentenças com critérios que oscilam segundo o infrator. Estas velhas condutas serão finalmente contestadas por novos personagens, e sendo um Ano nove para justiça um Ano de coroar os sábios, aqueles que sentenciam com a benevolência do ancião, mas julga com o rigor do jovem, podemos esperar um ano de muitos acertos nesta área.

Empresas e Profissionais Liberais e Executivos

Hora enfrentar a realidade e com um olhar cheio de razão, arredondar seu negócio, deixá-lo do tamanho que é possível ser levado sem arrastar as pernas. Hora de fazer contas, cortar o supérfluo sem comprometer a qualidade, fazer mais com menos, trabalhar com reserva, comprar com critério, e exigir de seus parceiros e fornecedores criatividade na redução de custos que permita ofertar produtos e serviços a preços atraentes. Num ano nove ganha quem sabe perder. Este é um ano para valorizar seus colaboradores, pra entender que a glória é uma melodia que ressoa nos ares quando é cantava por um coro de vozes inspirada, alegres, afinadas. As equipes sofreram igual pressão em 2015, seja pelas dificuldades profissionais, familiar ou pessoal, logo este é um ano para olhar com atenção as pessoas que produzem, se disponibilizam, fazem o sucesso e a lucratividade se possível. É um ano muito propício, para juntar o grupo de funcionários ou equipe e fazê-los saber a importância que cada um tem para o sucesso do todo. Bom para aparar arestas, resolver mágoas, raivas, picuinhas e harmonizar o ambiente. Será possível assistir durante todo o ano no mundo inteiro vozes se levantando para pedir compreensão, fim das guerras, trégua com inimigos, de clamar pela paz. A sugestão é que você encontre no seu mundo empresarial motivos para promover a paz, embalado pelo desejo humanitário de querer para o outro o que deseja para si.

Energia de um ano 9 pede:

1 – Sabedoria do ancião/paciência
2 – Cura para males do corpo e da mente
3 – Transmutação
4- Encerramento de ciclos
5 – Impaciência com morosidade dos resultados
6 – Liberdade se tiver coragem de mudar
7 – Mudança ou inércia a sua livre escolha
8 – Julgamento e sentenças
9 – Cansaço físico e mental
10 – Recomeço