“O mundo perdeu um pouco de seu brilho e o céu ganhou mais um anjo”: jovem blumenauense morre quase dois anos após acidente
Vaniel contraiu uma pneumonia e acabou não resistindo
Vaniel contraiu uma pneumonia e acabou não resistindo
Vaniel Marques, de 20 anos, morreu nesta terça-feira, 15, quase dois anos após sofrer um acidente de trânsito. O fato ocorreu na rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, em 15 de maio de 2020, quando ele tinha 18 anos. Ele conduzia uma moto que colidiu em um carro.
Vaniel teve traumatismo craniano e ficou em coma por duas semanas após o acidente. Ele precisou retirar um osso na cabeça, pois o cérebro estava muito inchado.
Contraiu também uma bactéria, chamada Klebsiella pneumoniae Carbapenemase (KPC), que fez ele ter febre alta.
Vaniel foi liberado para ir para casa, onde ele conseguiu estrutura no quarto para manter ele no oxigênio e sonda, com ajuda da mãe. Após um tempo Vaniel começou a ter feridas nas nádegas, pois ficava somente deitado
“Quem provocou o acidente não deu uma assistência à mãe de Vaniel. Ela e a família lutaram até o fim ajudando” diz a tia de Vaniel, Paula Cristina da Silva Soares.
No sábado, 12, Vaniel contraiu uma pneumonia e não resistiu e acabou falecendo na terça-feira.
Após a morte de Vaniel, familiares e amigos escreveram várias mensagens de carinho.
Confira algumas mensagens:
“Ele era um menino ativo que amava Jiu-Jitsu, Muay Thai e a igreja. Era um exemplo de menino” diz a tia Paula.
“O mundo perdeu um pouco de seu brilho e o céu ganhou mais um anjo. Eu perdi um grande amigo e a saudade que você deixou irá sempre me acompanhar” diz uma amiga de Vaniel.
“Você foi grandioso, um menino que se tornou homem, se Deus quis assim acredito que você terá o melhor lugar no céu, agradeço por ter te conhecido e ter trocado risadas” diz um amigo de Vaniel.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: