X
X

Buscar

O Município São João Batista alcança mais de 70 mil pessoas no Facebook no primeiro dia de atuação

Interatividade também foi grande: quase 1,5 mil pessoas compartilharam conteúdos na rede social

O projeto O Município São João Batista estreou nesta quinta-feira, 14, surpreendendo na audiência. Somente no primeiro dia, alcançou mais de 70 mil pessoas com as publicações na página oficial de Facebook. A interatividade também foi grande: quase 1,5 mil pessoas compartilharam conteúdos na rede social.

O destaque ficou para a reportagem que mostra a rotina de Nycollas Massaneiro Perregil, de 7 anos. Mesmo com as perninhas atrofiadas devido uma síndrome, ele cumpre normalmente suas funções do dia a dia com o auxílio de um skate.

A repercussão foi tanta que a afiliada da RecordTV em Santa Catarina, RIC TV, também fará uma reportagem com o pequeno batistense.

Liderança no Facebook
Os números colocaram o jornal na liderança de envolvimento entre os veículos de comunicação de São João Batista. No acumulado da semana, atingiu a marca de 4 mil envolvimentos (curtidas, compartilhamentos e comentários).

No encarte impresso, a repercussão também foi grande. Durante todo o dia, inúmeras marcações nas redes sociais comprovaram o bom desempenho.

Impresso e digital
O projeto conta com encarte publicado todas as quintas-feiras, com reportagens exclusivas focadas no cotidiano da terra do calçado. Além do especial semanal, as edições de segunda a sexta-feira levarão as principais notícias do município à casa e ao trabalho de milhares de batistenses.

Na internet, os leitores podem acompanhar diariamente o portal www.omunicipiosjb.com.br, que terá cobertura dos acontecimentos 24 horas por dia. As informações são divulgadas por meio do Facebook (facebook.com/omunicipiosjb) e Instagram (@omunicipiosjb).