O disco solo da Biba Meira

Atenção à capa aí abaixo. Tem coisa mais incrível? O contraste entre o bordado e o nome do álbum é simplesmente genial.

Suave Coisa Nenhuma é o primeiro disco solo da baterista do Defalla e foi feito através de muita colaboração, seja no crowfunding, seja nas participações na própria obra.

Melhor do que explicar… é roubar as palavras da própria Biba, em seu perfil facebookiano: “Uma baita alegria e emoçao poder ver, tocar, ler e sentir esse meu primeiro disco solo. Tá a minha cara, tá como tinha que ser, tá como eu queria mostrar. Foi quase um ano gravando, uma trabalheira intensa, muitos contratempos, mas o resultado ficou uma belezura. Um som de batera ignorante, uma mistureba de sons com batidas malucas, percussões e muitas sucatas. Um disco composto basicamente dentro do estúdio, com muitos improvisos“.

Woodstock e The Wall

Primeiro, a notícia mais provocativa: aproveitando o impasse, a polêmica e a birra de Trump em relação ao tal muro que ele quer levantar na fronteira dos USA com o México, Roger Waters está cogitando em fazer um show com a versão completa de The Wall… no próprio território onde o muro deveria ser construído. Além de gênio da música, o cara é genial também no marketing provocativo.

A segunda notícia é totalmente nostálgica: os 50 anos de Woodstock serão comemorados com uma nova versão do festival, em agosto, produzida pelo fundador do evento, Michael Lang. Por uma questão de espaço, o evento não acontecerá no local original, mas no autódromo de Watkins Glen, NY. Aguardemos a programação!

https://www.instagram.com/p/BsagHt3BXdf/