X
X

Buscar

Óbitos entre 18 e 26 de novembro

Registramos com pesar, o falecimento das seguintes pessoas:
LEONTINA ERTHAL NUSS, 74 anos
Dia 18, faleceu no Hospital Azambuja. Deixa enlutados cinco filhos (Ernesto Antonio em memória), dentre eles, o vereador de Guabiruba, Jaime Luiz Nuss, outros nove netos, familiares, amigos, e o esposo Aniberto Nuss. Residia no Centro, em Guabiruba, e foi sepultada no Cemitério de Guabiruba.
DEALTINA JULIA MAFRA, 72 anos
Dia 20, complicações de saúde levaram a óbito, no Hospital Azambuja. Viúva de José Mara, deixa enlutados cinco filhos, sete netos, demais familiares e amigos. Residia no bairro Zantão, e foi sepultada no Cemitério do Moura, em Canelinha.
JOSÉ LINO TFLEGER, 84 anos
Dia 20, faleceu no Hospital Azambuja. Viúvo de Érica H. Tfleger, deixou doze filhos, 17 netos e seis bisnetos. Residia no bairro Poço Fundo, e foi sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, em Águas Claras.
ARGEU BONONOMI, 84 anos
Dia 20, faleceu na residência, no bairro São Luiz, e foi sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Deixa entristecidos quatro filhos, três netos, um bisneto e a esposa Eraclides Bononomi. 
LIANE HOHE, 83 anos
Dia 21, faleceu no Hospital Evangélico de Brusque. Viúva, deixa enlutados dois filhos. Residia no Centro, e foi sepultada no Cemitério Evangélico Luterano.
BERNADETE ESSER ROCHA, 51 anos
Dia 21, faleceu no Hospital Azambuja, e foi sepultada no Cemitério Santa Terezinha. Deixa enlutados dois filhos, e o esposo Antonio Rocha. Residia no bairro Santa Terezinha.
EUCLIDES VISCONTI, 82 anos
Dia 21, faleceu no Hospital Azambuja. Casado, residia no Centro. As exéquias ocorreram no Cemitério Municipal Parque da Saudade. 
VITÓRIO SCHMIDT, 56 anos
Dia 21, complicações graves de saúde levaram a óbito no Hospital Azambuja. Deixa entristecidos três filhos, dois netos e a esposa Ângela Schmidt. Residia no bairro Tomás Coelho, e foi sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade. 
INÊS GIANESINI MERIZIO, 54 anos
Dia 22, vítima de acidente de trânsito, faleceu em via pública. Residia no bairro Águas Negras, em Botuverá. Exerceu importante atividade pública, como Secretária da Assistência Social, na prefeitura de Botuverá. Deixa enlutados filhos, esposo Moacir Merizio _ gerente de Educação da SDR. As exéquias ocorreram no Cemitério de Águas Negras, em Botuverá.
MARLON CESARI, 30 anos
Dia 22, vítima de acidente de trânsito, faleceu em via pública. Foi funcionário comissionado da prefeitura de Botuverá. Deixa enlutados familiares e amigos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Botuverá.
CRISTIANA DOS SANTOS BERNARDE, 78 anos
Dia 24, faleceu na residência, no bairro Moura, em Canelinha. Casada, deixou enlutados dois filhos, amigos e demais familiares. 
LEONILDA KLEIN, 77 anos
Dia 25, faleceu no Hospital Azambuja. Viúva, deixa entristecidos seis filhos, demais familiares e amigos. As exéquias ocorreram no Cemitério São Judas Tadeu, do bairro Águas Claras.
JONATAN FRANZ, 20 anos
Dia 25. Residia no bairro Poço Fundo, e foi sepultado no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
IVANOR JOSÉ AVI, 42 anos
Dia 26, faleceu no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Deixa enlutados esposa, um filho, demais familiares e amigos. Residia no bairro Santa Terezinha, e as exéquias ocorreram no Cemitério Santa Terezinha.