X
X

Buscar

Óbitos entre 1º e 14 de outubro

Registramos com pesar, o falecimento das seguintes pessoas:

AROLDO BECKER, 73 anos
Dia 5/10, faleceu no Hospital Evangélico. Residia no bairro Centro e teve o sepultamento realizado no Cemitério Luterano do Centro. Deixa esposa Terezinha, dois filhos, um neto e demais familiares e amigos.

SALMI MARQUES, 55 anos
Dia 8/10, faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Cedrinho. Teve o sepultamento realizado no cemitério do Dom Joaquim. Deixa esposa e dois filhos enlutados.

EMA GARCIA, 76 anos
Dia 9/10, faleceu no Hospital Azambuja. Residia na rua Estrada Geral Bracinho, no bairro Águas Negras, em Botuverá. O sepultamento foi realizado no cemitério do Águas Negras. Viúva, deixa um filho e dois netos.

LEÃO DEBATIN, 72 anos
Dia 9/10, faleceu no hospital Azambuja. Residia na rua Brusque, no bairro Centro, em Guabiruba. Foi sepultado no cemitério do Centro de Guabiruba. Viúvo de Terezinha Debatin, deixa três filhos e cinco netos.

DORACI VALENTIN JORGE, 53 anos
Dia 10/10, faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Thomaz Coelho e teve o sepultamento realizado no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Deixa esposa e três filhos enlutados.

VALMOR DA SILVA, 73 anos
Dia 11/10, faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Azambuja. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Deixa esposa, nove filhos, 15 netos e um bisneto.

AMBRÓSIO SCHORK, 75 anos
Dia 11/10, faleceu na residência, na rua João Caetano, no bairro São Leopoldo. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Parque da Saudade. Viúvo, deixa um filho, dois netos e três bisnetos.

ANTONIO MARCOS COLZANI, 28 anos

Dia 12/10, faleceu em via pública, na rodovia Pedro Merísio, no bairro Pedras Grandes, em Botuverá. Residia no bairro Águas Negras, também em Botuverá. O sepultamento foi realizado no cemitério do Águas Negras. Solteiro, deixa familiares e amigos enlutados.

NOEMIA KAMMERS, 69 anos
Dia 14/10, faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Santa Terezinha. O sepultamento é realizado hoje no cemitério do Santa Terezinha. Deixa esposo e dois filhos consternados.